Escola de Vôlei em São Paulo: turmas abertas para 2021

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

31 de maio de 2021

Escola de Vôlei em São Paulo: turmas abertas para 2021

escola de vôlei em são paulo zona norte


Você que é pai, mãe, adolescente, jovem, e mulher com mais de 30 anos que está procurando uma escola de vôlei em São Paulo, encontrou!

Somos a Associação Desportiva Vôlei Mãozinha -ADVM3 com 10 anos de serviços prestados fazendo a diferença na vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e mulheres do vôlei master com 30 anos  ou mais.

Certos e seguros de nosso papel e de nosso social usamos o voleibol como pretexto e ferramenta para ajudar na formação, no desenvolvimento humano e na valorização da vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e mulheres do master. 

Quais são os benefícios de se jogar vôlei?

Os benefícios do vôlei são muitos, mecanismo de autorregulação, convivência, saúde, bem-estar, respeito, disciplina, autoestima, confiança, tomada de decisões, resolução de problemas, respeito às regras, limites, espírito de grupo, ter moral, ética e muito mais...

Aqui no Vôlei Escola Mãozinha, temos o compromisso de fazer todos jogarem bem, preparamos e incentivamos nossos alunos/atletas a realizarem peneiras em clubes. Nossos professores são ótimos, bem formados, com pós-graduação, certificados pela Confederação Brasileira de Voleibol. 

Os diferenciais da ADVM3 Escola de Vôlei Mãozinha

Infraestrutura com estacionamento gratuito, materiais de qualidade em redes, antenas, protetores de poste e as melhores bolas de vôlei da marca penalty e mikasa.

Nosso espaço físico tem duas quadras amplas e lindas com bebedouro os vestiários e cantina são sensacionais.

Enfim, são 10 anos que  nosso Projeto faz diferente e a diferença em São Paulo.

Conheça nossa história clicando aqui.

Entre em contato com o Professor Luiz Henrique e agende um treino experimental. 

Estamos esperando vocês!! Clique aqui para fazer contato.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Error 404

The page you were looking for, could not be found. You may have typed the address incorrectly or you may have used an outdated link.

Go to Homepage