Nossa História

O Projeto Vôlei Mãozinha teve seu início no dia 2 de maio de 2011 com treinamentos duas vezes por semana no período noturno, em uma quadra locada pelos idealizadores da ADVM3, situada atrás da Igreja Santa Cruz na Av. Santa Inês, na Zona Norte em São Paulo.

O Professor Luiz Henrique e sua esposa, Professora Regina Marques, iniciaram o Projeto com 12 crianças, 6 bolas, uma rede e um par de postes de madeira. Tudo começou com um sonho: o de utilizar o voleibol, paixão de ambos, como ferramenta e pretexto para ajudar na formação das crianças e adolescentes, oferecendo qualidade de vida aos alunos/atletas, organizando também eventos competitivos em nossa quadra.

Em setembro de 2011, iniciaram os treinamentos com mulheres acima dos trinta anos de idade, intitulado vôlei “Master”, aos sábados no período da tarde. E a partir daí o nosso Projeto não parou mais de se desenvolver.

No final do primeiro semestre de 2012, mudamos de endereço e nos hospedamos no Recanto Consolata, no bairro do Lauzane Paulista. Nossas crianças e adolescentes passaram a treinar quatro vezes por semana, e as atletas do Master três vezes por semana.

No segundo semestre de 2013 fizemos uma parceria com o Colégio Cantareira, situado no bairro da Pedra Branca. Saimos do Recanto Consolata e hospedamos nossas atividades no Colégio Cantareira, expandindo ainda mais nossos treinamentos, desenvolvendo campeonatos e eventos internos e externos.

Em 2014 fizemos uma parceria com o Clube Atlético Tremembé, o CAT, e com as alunas do Master, a partir desta data, a ADVM3 começou a disputar o campeonato do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, o Sindiclube.

Em 2015, mantivemos nossa parceria com o Colégio Cantareira e com o CAT, e a ADVM3 voltou para onde tudo começou em 2011, alugando novamente pelos próximos anos a quadra da Paróquia Santa Cruz na Av. Santa Inês, local onde estamos até hoje.

Iniciamos a reforma da quadra em dezembro de 2014 e no dia 22 de fevereiro de 2015 fizemos a inauguração da nova quadra e sede. Foi um sucesso! Tivemos a presença de muitas pessoas, amigos e parentes de nossos alunos/atletas. Neste evento tivemos a presença ilustre da atleta e capitã da Seleção Brasileira de Voleibol e do SESI/SP, a Fabiana, conhecida como “Fabizona”.

Atualmente temos em torno de 150 alunos/atletas entre crianças, adolescentes, homens e mu-lheres, mas desde o início do projeto, mais de 1.000 “mãozinhas” treinaram conosco e ajudaram a construir esse grande sonho.



Venha fazer parte você também!

Os treinamentos são diários de segunda a sábado com duas horas de duração por turma e acontecem da seguinte forma:

  • Crianças e adolescentes iniciantes treinam todas as segundas e quartas-feiras das 18:00 às 20:00 horas;
  • Adolescentes e jovens adiantados treinam todas terças e quintas-feiras das 18:00 às 20:00 horas e aos sábados das 10:00 às 12:00 horas;
  • Master feminino treinam de segunda a quinta-feira das 20:00 às 22:00 e aos sábados das 14:00 às 18:00 horas;
  • Master masculinos treinam todas as segundas e quartas-feiras das 20:00 às 22:00 horas.
  • Todas as sextas feiras das 19:00 às 22:00 horas temos o famoso “rachão”, onde as pessoas se encontram para jogar e se divertir.



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search