7 de dezembro de 2018

O 1º Sauípe Fest foi um sucesso!


O 1º Sauípe Fest Internacional de Vôlei Master Feminino aconteceu entre 28 de novembro e 2 de dezembro, na Costa do Sauípe, Bahia, Brasil. 

Desafio e sucesso são as duas palavras que definem bem o evento, orquestrado por Luiz Augusto, diretor da ADVM3 (Vôlei Mãozinha) e Fabio Trevisani e Cleide Sumaris da Primordial Turismo.

O campeonato reuniu 30 equipes femininas, somando mais de 400 pessoas entre atletas, amigos, parceiros, familiares e organizadores. As equipes vieram de todos os lugares do Brasil (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Paraná, etc) e também do exterior, com a participação de uma equipe da Argentina e duas do Paraguai.  


O evento coloriu as areias da Costa do Sauípe e, além dos jogos, foi repleto de muita diversão, novas amizades, festas e passeios. O grande diferencial deste evento, segundo atletas e os próprios organizadores, foi a excelência no atendimento e o carinho às equipes e participantes. 


Essas inovações e preocupação com a qualidade, tornou o evento ímpar no circuito de campeonatos de Voleibol Master no país.  

Para 2019 há muita expectativa em torno do 2ª Sauípe Fest, que  será repleto de novidades e novas estruturas !!!

Obrigado pelo carinho e confiança de todas as participantes !! Curta a fanpage oficial do evento clicando aqui para não perder nenhuma novidade.

E que venha 2019!





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search